Impermeabilizantes para piscina

Você sabia que os reparos da impermeabilização de sua piscina podem chegar a custar até 15 vezes o valor gasto para impermeabilizar durante a construção? por isso, você deve atentar a alguns detalhes para evitar problemas futuros.

em piscinas de alvenaria cerâmica é necessária a impermeabilização do alicerce e muros, tanto na face externa, como na interna. a impermeabilização do alicerce e da face externa são essenciais para o prolongamento da vida útil da estrutura, evitando a delaminação da alvenaria e comprometimento das ferragens nas colunas e vigas.

 

O lado interno deve ser impermeabilizado para evitar a perda de água da piscina para o terreno ao seu redor. impermeabilização de piscinas pelo lado externo é crucial para a preservação de sua estrutura, evitando seu contato com a umidade do terreno ao redor.

Para piscinas em alvenaria de concreto a impermeabilização do alicerce e muros, tanto na face externa, como na interna, também é necessária para prolongar a vida útil da estrutura e evitar a perda de água da piscina para o terreno ao seu redor.

 

Para estruturas formando ângulo de 90 graus, é necessário arredondar (meia-cana) com argamassa ACIII, para que não haja fissuras na união entre os corpos.

PARA CADA ETAPA DA IMPERMEABILIZAÇÃO DA SUA PISCINA, NÓS TEMOS UMA SOLUÇÃO ESPECÍFICA.


IMPERMEABILIZANTE FLEXÍVEL DE PRESSÃO POSITIVA

Blok ST

A TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA EM IMPERMEABILIZAÇÃO de piscina.

Impermeabilizante para piscinas de pressão positiva. 

Dispensa o uso de tela de poliéster

IMPERMEABILIZANTE FLEXÍVEL DE PRESSÃO NEGATIVA

Blok STP

A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA IMPERMEABILIZAÇÃO de muros com pressão negativa

Impermeabilizante para muro de arrimo.

ADITIVO ADESIVO PARA CHAPISCOS

Blokfix

ADESIVO DE ALTO DESEMPENHO PARA ARGAMASSA DE CHAPISCOS.